Alex, prazer!

Eu sou Alexander De Bona Stahlhoefer, mas pode me chamar de Alex. Teologia do Alemão é piada interna de quem me acompanha a mais tempo lá no podcast do Bibotalk. Morei na Alemanha, tenho um sobrenome alemão e sou teológo. Não vou explicar mais pra não ficar feio pra mim. Aqui eu escrevo sobre a vida. São textos que ora podem ser crônicas, ora autoficção, ora ensaio. Sempre alguma reflexão sobre a vida como um teólogo a vê. Pra quem quer saber mais sobre mim posso dizer que sou casado com a Luciane, temos três filhos lindos e somos missionários. Sou também doutor em teologia e me dedico a docência na Faculdade Luterana de Teologia.

Por que assinar minha newsletter?

Existe muito conteúdo excelente e gratuito na internet. A dificuldade é encontrar o que de fato é útil sem perder tempo. Com professor de seminário é minha tarefa selecionar materiais e por isso posso te ajudar na sua jornada mostrando que a teologia pode ser perfeitamente aplicada a vida. Ao assinar você recebe total acesso ao meu conteúdo aqui no Substack, incluindo todo o histórico de publicações.

Mais uma assinatura?

Acredito que você já assina muitas coisas, algumas que talvez você nem acesse. Por isso nós notificamos você por e-mail, pra que você não perca nada na jornada. Mas mais do que uma assinatura, aqui você leva bom conteúdo pra te ajudar no dia-a-dia e apoia, desta maneira, meu ministério de ensino.

Faça parte do clube Teologia do AlemÃo

Além do conteúdo, você pode interagir comigo participando do Stammtisch do Alemão, nossa comunidade para assinantes, e participar dos Workshops mensais comigo. Além de fazer parte da construção do conteúdo. Faça um teste de 30 dias grátis aqui:

Obtenha 30 day free trial

Avatar de User

Subscribe to Teologia do Alemão

Alex Stahlhoefer, teólogo e professor, escreve semanalmente sobre teologia, espiritualidade e vida cristã. Teologia do alemão alia profundidade teológica, linguagem acessível e vida prática.

People

Doutor em Teologia. Professor na Faculdade Luterana de Teologia. Marido, pai de três. Escrevo sobre todas estas coisas e tantas outras que acontecem na vida.